quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Polícia Militar impede assalto a banco e prende suspeitos no Agreste.




Na manhã desta quinta-feira, policiais militares do 15º Batalhão conseguiram impedir um assalto a banco no centro da cidade de Tacaimbó, Agreste de Pernambuco. Quatro pessoas foram presas e outras três estão sendo procuradas, após abandonarem o veículo em que estavam, já em São Caetano, e fugirem pelo mato.

Por volta das 6h40, o Batalhão foi informado da presença de dois veículos com suspeitos na área central de Tacaimbó. Ao sentir a chegada do policiamento, os bandidos seguiram em fuga, e todo o efetivo do 15º BPM entrou em alerta, dando início à perseguição. Em Belo Jardim, o primeiro veículo, de cor branca, foi encontrado, com quatro suspeitos em seu interior. De pronto, foi feito o cerco e a prisão dos acusados, detidos com armas e munições.

Já na Cidade de São Caetano, a equipe da ROCAM do Batalhão visualizou o segundo  veículo, de cor vermelha, cuja placa consta como clonada. Os três homens que estavam nele atiraram contra o efetivo e abandonaram o veículo, entrando em um matagal.

Neste momento, as equipes do 15º BPM monitoram toda a área com apoio do BIESP, 4º BPM e do BEPI, e a prisão dos suspeitos deve acontecer a qualquer momento. Com os quatro acusados que já estão presos, foram apreendidos duas pistolas calibre .380, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, um colete balístico e farta munição.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário