terça-feira, 21 de novembro de 2017

Encontro reunirá compradores de Pernambuco


Profissionais do setor de compras que atuam no setor industrial do Estado estarão reunidos no  para discutir as inovações estratégicas aplicadas ao segmento, inclusive nas cadeias de suprimentos da indústria 4.0. No evento será realizado o seminário "A revolução na gestão de suprimentos da indústria”.

O encontro, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23, das 17h30 às 21h, no Empresarial The Plaza, Ilha do Leite, no Recife, é uma realização do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Simmepe).

Na ocasião também será lançado o portal do Simmepe na Internet “Fornecedor Industrial”.

Essa plataforma tem o objetivo de contribuir para a ampliação dos negócios das indústrias e também facilitar a vida de quem procura por produtos e serviços oferecidos pela cadeia industrial metalmecânica e eletroeletrônica. No portal, as empresas cadastradas poderão divulgar seus produtos, além de receber pedidos de orçamentos e encomendas.

As palestras do seminário serão ministradas por Luciano Melo, administrador de empresas com MBA em Gestão empresarial, com experiência de mais de 20 anos na área de gestão de suprimentos e logística; e por Igor Bulhões, administrador de empresas com MBA em gerência contábil, auditoria, perícia e controladoria, com amplo conhecimento nas áreas de negócios e finanças.

O evento é uma promoção do Simmepe em parceria com a Rede de Negócios de Pernambuco (Renepe) e com a Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos  (Abimaq). Contato: 81 98985.9862 –

Nenhum comentário:

Postar um comentário