quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura está recuperando estradas vicinais.



A Prefeitura de Bom Conselho está realizando a recuperação das estradas vicinais que cortam a zona rural do município. O trabalho está sendo realizado após o período chuvoso e se estenderá pelas próximas semanas até todas as vias estarem com boas condições de tráfego.

Nesta quarta-feira(09) o prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando os trabalhos de perto, na estrada que liga a PE-218 ao distrito de Rainha Isabel. A via está sendo totalmente recuperada e com o término do serviço, os moradores do distrito e usuários terão melhores condições de mobilidade.

Após concluir os trabalhos nessa estrada, a máquina patrol segue para fazer a recuperação da via que liga o município de Bom Conselho ao distrito de Barra do Brejo.


Dannilo Godoy falou sobre os serviços: “Estamos iniciando a recuperação, após as chuvas, pela estrada da Rainha. Depois seguiremos para a Barra do Brejo e assim por diante. Se Deus quiser, logo estaremos com todas as vias com boas condições para os usuários trafegarem com tranquilidade e segurança. Também vamos receber um reforço de máquinas do Governo do Estado e, com isso,os serviços serão mais rápidos”. Afirmou.

Informações: Ascom/PMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário