quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeito Dannilo Godoy garante mais avanços para Lagoa de São José



Na última quarta-feira(09), o prefeito Dannilo Godoy visitou alguns distritos, entre eles a Lagoa de São José. Junto com secretários municipais, diretores e membros do governo, o prefeito vistoriou prédios públicos e verificou o andamento dos serviços que são oferecidos à população.


As escolas municipais Hosana Vieira de Barros e Plácido Firmino de Oliveira foram visitadas e, em conversa com os alunos e profissionais que trabalham nas unidades de ensino, o prefeito verificou a necessidade de melhorias nos prédios. Algumas reformas e serviços serão realizados e uma melhor estrutura será ofertada aos usuários.


Outro local visitado foi o Posto de Saúde do distrito. Assim com as escolas, o posto de saúde está necessitando de alguns serviços de manutenção. Devido às chuvas desse inverno, haverá a necessidade de uma reforma pontual para melhor receber os pacientes.


Ainda na Lagoa, Dannilo esteve no Ginásio Poliesportivo José Marques Pinto.  O gestor municipal e sua equipe verificaram que o local se encontra em ótimo estado de conservação e manutenção. No momento da visita, os alunos estavam realizando uma gincana no espaço.

Informações: Ascom/PMBC

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário