terça-feira, 25 de abril de 2017

COLUNA ENSAIO GERAL: ANÁLISE DA FESTA DOS EX-ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL.



       Neste segundo ano de comemoração da festa dos ex-alunos do COLÉGIO ESTADUAL FREI CAETANO DE MESSINA, deixou muito a desejar. Diferentemente do primeiro ano que foi um sucesso, este ano que tinha de ser uma festa maior que a primeira “pois estávamos comemorando 50 anos de fundação do COLÉGIO” a participação dos ex-alunos residentes em nossa cidade e do corpo docente da referida escola foi praticamente nenhuma. Com uma vasta programação nos três dias de festa e uma organização impecável dos organizadores, não teve a receptividade que a festa merecia. Se no próximo ano não houver uma reviravolta positiva da festa, infelizmente a tendência será acabar. Portanto é necessário que todos os ex-alunos tanto os que moram em Bom Conselho, como que estão fora se una para que no próximo ano a festa seja de arromba.

       É necessária uma maior participação do corpo docente da escola, bem como da sua diretoria.

       Quero parabenizar a comissão organizadora através de Antiogenes Cordeiro, Bia Ferro e o prof. Gesseraldo, bem como todos os outros que se dedicaram a realização deste evento, tudo por amor a causa sem nenhuma remuneração financeira.


       Uma coisa tem de ficar claro, a festa dos ex-alunos é feita para os que estão fora como para os que moram aqui, bem como é para todos independente de sexo, cor, religião ou condição financeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário