sexta-feira, 31 de março de 2017

Perícia criminal e elucidação de crimes são temas de formação em Caruaru.



O curso irá abordar extensão sobre perícia criminal e aplicação de luminol para elucidação de crimes

Para discutir as interligações entre as áreas de atuação do Perito Criminal e conhecer o contexto do profissional de saúde dentro dessa área, a coordenação e Biomedicina da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru, promove no sábado (8) de abril, a palestra “Perícia Criminal e aplicação de Luminol”.

O encontro será ministrado pelo perito criminal da Polícia Civil pelo Estado de Pernambuco, Henrique Tabosa, que irá abordar as técnicas para elucidação de crimes através de simulações práticas, introdução às ciências forenses e à perícia criminal, os tipos de perito criminal e as áreas de atuação. 

Para a coordenadora do curso de Biomedicina, Keilla Paz, “é de grande importância um evento como esse acontecer em nossa instituição, uma vez que vai proporcionar aos alunos das mais diversas graduações, o contato com uma das áreas que ele pode vir a atuar profissionalmente”, comenta.

Aberto ao público em geral e estudantes de qualquer graduação, a formação ocorre no auditório da Faculdade Maurício de Nassau. Inscrições e mais informações podem ser feitas neste link


Serviço
Palestra “Perícia Criminal e aplicação de Luminol”
Quando: sábado, 8 de abril
Onde: auditório da Faculdade Maurício de Nassau, localizado no Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68,1215
Horário: das 8h às 17h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário