terça-feira, 7 de março de 2017

Bruno Araújo e Isabel Urquiza, debatem implantação de programas habitacionais em Fernando de Noronha.

         
Durante reunião no escritório do Ministério das Cidades em Pernambuco, na Ilha do Leite, realizada nesta segunda-feira (6), foi tratada a questão da viabilização de programas habitacionais em Fernando de Noronha. O encontro foi definido na ocasião da visita do ministro Bruno Araújo (PSDB) ao arquipélago, no dia 2 de fevereiro.

Participaram do encontro o administrador de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes; a coordenadora de programas sociais do Ministério, Isabel Urquiza; o consultor jurídico do Ministério, Rodrigo Numeriano; o diretor do Departamento de Produção Habitacional, Daniel de Oliveira Duarte Ferreira; e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).

Izabel Urquiza falou sobre os encaminhamentos definidos. “O primeiro passo será a análise da legislação para verificar a necessidade de possíveis ajustes para atender as especificidades da ilha”, frisou.

Luís Eduardo Antunes, administrador de Noronha, considerou o encontro produtivo. “A reunião foi extremamente positiva. Saio daqui muito esperançoso de que vamos tirar do papel a construção de cinquenta e seis casas, um sonho para muitos noronhenses”, destacou.

Visita
Durante visita, o ministro esteve na região de Vacaria e na Vila do Sueste, conhecendo áreas que podem ser utilizadas para construção de moradias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário