quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Governo de Pernambuco paga a segunda parcela do 13º salário.


O governador Paulo Câmara cumpriu no dia de ontem (20), o compromisso de pagar a 2ª parcela do 13º salário a todos os 221 mil servidores ativos e inativos, num valor total de 416 milhões de reais. “Mesmo diante de uma das maiores crises econômicas que o País enfrenta, Pernambuco é um dos poucos estados que conseguiu manter o pagamento dos servidores em dia, inclusive o 13º salário”, ressaltou o secretário de Administração, Milton Coelho.

Nos dias 06, 07 e 08 deste mês foram pagos os salários de novembro para os aposentados, ativos e comissionados, respectivamente, num total de R$ 832 milhões.  “Ou seja,  somando as folhas de pagamento do mês de novembro e as duas parcelas do décimo terceiro dos servidores estaduais, o Estado injetou, em um espaço de 20 dias, R$ 1,6 bilhão na economia local. E esperamos com isso, aquecer as vendas do comércio neste final de ano”, vislumbrou o  secretário.


A partir do 5º dia útil de janeiro de 2017, já está garantido o pagamento do salário de dezembro, como já acontece normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário