quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Leilão de produtos apreendidos pela Sefaz-PE.




Entre as mercadorias, que já podem ser arrematadas pela internet, estão eletroeletrônicos, móveis e peças de vestuário

A Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD-PE) realiza, no próximo dia 30, a partir das 9h30, um leilão de 123 lotes, compostos por utensílios domésticos, eletroeletrônicos, móveis, notebook, livros, CDs, DVDs, peças de vestuário, calçados, entre outros objetos apreendidos em operações da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE). Interessados em participar devem comparecer, no dia do leilão, ao auditório da Sefaz-PE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, Santo Amaro.

Os bens também poderão ser arrematados online. Para isso, os arrematantes deverão acessar o site oficial do leiloeiro (www.coliseumleiloes.com.br) e realizar o seu cadastro.

O recebimento de lances ficará aberto até a conclusão da sessão presencial de cada lote. Os lances mínimos variam entre R$ 15 e R$ 500. Poderão participar do leilão público e oferecer lances pessoas físicas portadoras do cartão CPF/MF e da Cédula de Identidade, ou documentos que o substituam, e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ/MF. Estão excluídas pessoas com menos de 18 anos de idade não emancipadas, integrantes da Comissão de Leilão de Bens Móveis da SAD-PE e empregados e proprietários dos depósitos onde se encontram os lotes.

De acordo com o edital, apenas 20% do valor total do produto precisa ser pago quando o interessado ganhar o lance. O pagamento tem que ser feito em dinheiro ou cheque. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário