domingo, 6 de novembro de 2016

COLUNA ENSAIO GERAL: O RUBRO-NEGRO PEDRO TORRES

Dr. Daniel Brasileiro, Alexandre Tenório e Pedro Torres.
Foto: Arquivo redação blog "O Argonauta"


     
A TORCIDA ORGANIZADA LEÕES DE PAPACAÇA, vem através desta, prestar uma homenagem ao homem ao educador ao amigo e ao torcedor fanático do glorioso Sport Club do Recife.


       O amor dele pelo Sport era tanto que mesmo na UTI ele estava com o seu radinho ouvido o jogo do Sport. Em todos os grandes momentos do glorioso Sport ele estava presente, levando também Jorginho e Pedrinho. Tenho certeza que todos os grandes momentos que nós viermos a ter de agora por diante ele será homenageado. Se nós apontarmos os 10 maiores rubro-negros de nossa terra de todos os tempos, ele é um deles. Tenho certeza absoluta que ele vai fazer uma falta danada.

Quero agradecer a todos os rubro-negros que tiveram no seu velório e enterro vestindo a camisa do Sport, e também a última homenagem do CAZA CAZA na hora do fechamento do caixão. Pedro onde você estiver saiba, que nós que fazemos a nação rubro-negra de Papacaça, teremos você sempre no coração, e tenho certeza que cada vitória ou titulo que o Sport conquistar você será sempre lembrado, descanse em paz amigo.

OBS. Fotos tiradas na visita da musa do Sport a terra de Papacaça em 18.05.2014.

ALEXANDRE TENORIO VIEIRA

PRESIDENTE DA TORCIDA ORGANIZADA LEÕES DE PAPACAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário