quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Candidato Dannilo Godoy quebra tabu da reeleição, entra para história de Bom Conselho e agradece ao povo



Prefeito é reeleito pela primeira vez na história de Bom Conselho, no agreste pernambucano. Dannilo Godoy, que já vinha trabalhando de forma incansável nos últimos três anos e nove meses, conseguiu levar para as urnas a aprovação e a popularidade que a sua gestão indicava nas pesquisas. Ele foi reeleito com 96,84% dos votos: 15.484  contra 8.884 do adversário.

Assista ao vídeo de agradecimento:


Dannilo atribui sua vitória nas urnas ao resultado da união partidária, muito trabalho, respeito e gratidão ao povo. "Agradeço primeiramente a Deus e ao povo por me reelegerem prefeito de Bom Conselho. Durante os próximos 4 anos trabalharei para retribuir a confiança, o respeito e o carinho do povo depositado em mim. Vamos lutar  para avançar e desenvolver Bom Conselho buscando gerar mais oportunidades de emprego e renda", destaca o prefeito Dannilo Godoy.

Durante seus discursos Dannilo assumia compromissos para investir na geração de renda, na saúde, no saneamento, na segurança, na educação, na moradia e várias outras áreas. Reafirmando que o seu lema, "sempre pra frente", continuará a reger as suas ações no próximo mandato.

Há muito tempo Bom Conselho não via tamanha participação popular. Durante os 45 dias de campanha, a "onda amarela do 40" tomou conta da Cidade, com caminhadas se transformando em arrastões. No dia 29 de setembro, último dia que os canditados tiveram para passar suas propostas, Dannilo Godoy reuniu cerca de 10 mil pessoas nas ruas e assim caminhou rumo à reeleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário