sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TJPE recebe Poder Executivo, Legislativo e Rotary de Bom Conselho.



O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, e o prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy, juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Ramos, reuniram-se nesta terça-feira (30), para definir a doação de um terreno do município para construção de novo fórum. Também esteve presente a presidente do Rotary Club Bom Conselho, Dra. Tarcisa Tenório e representantes do Rotary.

De acordo com o diretor geral do TJPE, Ricardo Lins, será necessário a aprovação pela Câmara Municipal de uma lei específica, doando o terreno para o Tribunal de Justiça de Pernambuco. O terreno disponibilizado pela Prefeitura possui uma área total de 4.528 m² e está localizado no Bairro Novo Jardim.

A diretora de Engenharia e Arquitetura do TJPE, Maria José Marinho, informou que estão previstas, até o final de 2017, a construção de 16 obras do TJPE em todo o estado. Já licitados estão os Fóruns de Taquaritinga do Norte e de Tracunháem, além do Datacenter de Camaragibe.  Também já foram licitados os projetos complementares das obras da Câmara de Caruaru, do Fórum de Bezerros e da Escola Judicial. 

Em processo licitatório, encontram-se os Fóruns de Canhotinho, Agrestina e Santa Maria da Boa Vista.  Em fase de elaboração de Projetos e Orçamento, estão os de Tabira, Itamaracá, Limoeiro, Custódia e Toritama e a reforma do 5º andar do Rodolfo Aureliano, no Recife. Em construção, o Fórum de Goiana. Já em 16 de setembro, será inaugurado o Fórum de Arcoverde e o de Serra Talhada, em 14 de outubro.

Fonte: Francisco Shimada | Ascom TJPE

Fotos: Anderson Freitas | Agência Rodrigo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário