quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Romero Ferro lança seu primeiro disco “Arsênico”.


Romero Ferro, cantor e compositor pernambucano, natural de Garanhuns, trilhou os primeiros passos da sua carreira com o lançamento do EP autoral “Sangue e Som”, em Outubro de 2013. A turnê do seu primeiro trabalho rodou por todo o nordeste, com shows no 24º FIG (PE), Festival MADA (RN), Festival Móbile (PB), Teatro de Santa Isabel (PE), Marco Zero(PE), Janeiro de Grandes Espetáculos (PE), Teatro Severino Cabral (PB), e em mais inúmeros locais dentro e fora do estado.

Arsênico é o primeiro disco de Romero. A dose de pop presente no disco alinhada a ritmos tradicionais e contemporâneos são fundamentais na construção da identidade do álbum e do próprio cantor. O álbum foi produzido pelo carioca Diogo Strausz (com co-produção do pernambucano Amaro Freitas), também responsável por discos de artistas como Alice Caymmi e Castello Branco.

Feita pra dançar – aliás, a proposta do disco é ser dançante, ensolarado e, ao mesmo tempo, denso e reflexivo em suas temáticas –, a faixa de abertura ‘Hoje’ já diz a que Arsênico veio. A poesia faz um contraponto em tom reflexivo sobre o mundo descartável em que vivemos, os relacionamentos vazios, o culto exacerbado à imagem, um manifesto anti-padrão ao sentenciar: ‘viver de vaidade, pra quê?’.


Arsênico já está disponível em todas as plataformas digitais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário