quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Nota de agradecimento do Rotary Club Bom Conselho.



Bazar:
O bazar beneficente do Rotary Club Bom Conselho foi um sucesso porque você comerciante participou com a doação de roupas, sapatos e acessórios novos e a população em geral contribuiu com a doação de roupas usadas em bom estado de conservação. A renda será revertida em uma ação comemorativa ao dia da criança.
Renda do bazar: $ 1.220,00 (hum mil, duzentos e vinte reais ). 
Agradecemos a todos que contribuíram! 

Campanha Hepatite Zero:
A campanha hepatite zero que aconteceu no dia 03 na cidade e dia 11 no distrito de Rainha Isabel também foi satisfatória. 1.000 testes rápidos de hepatite “C” foram realizados nas duas localidades e a adesão da população foi além da expectativa.

Agradecemos a ABPH (Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite) que fez a doação dos testes, aos voluntários e parceiros: Secretaria de Saúde (enfermeiros das UBS da cidade, enfermeira e técnica em enfermagem do distrito de Rainha Isabel, coordenação da atenção básica, PNI e PACSs); funcionários do laboratório do hospital Mons. Alfredo Dâmaso; alunas do Erem Frei Caetano que participaram do RYLA; amigos do Rotary ( alunas do Colégio Nossa Sra. do Bom Conselho, funcionária do Dilabom e Denise Vilela); Paróquia Jesus, Maria e José; Paróquia de Santa Isabel da Hungria e companheiros rotarianos.  Muito obrigada a todos que compreenderam o valor grandioso da campanha para o bem da comunidade e participaram ativamente.

Esperamos poder contar com todos vocês em outros momentos de atuação do Rotary Club Bom Conselho a serviço da humanidade!


Maria Tarcisa Pinto (Presidente 2016/2017) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário