sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bom Conselho recebe Jornada Sebrae.

Evento acontece nos dias 20 e 21, na Escola São Geraldo



A Jornada Sebrae chega a Bom Conselho na próxima semana. O evento, promovido pela Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, vai oferecer capacitações gratuitas, nos dias 20 e 21 deste mês, para os empresários da região interessados em desenvolver seus negócios. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, localizada na rua XV de Novembro, nº 174, centro.

Os cursos oferecidos são: obrigações e responsabilidades do MEI, administrando as contas da sua empresa, sete passos para o sucesso empresarial e técnicas de vendas. “A jornada é um projeto itinerante, então passamos por vários municípios. É uma oportunidade em que o empresário vai ter contato com temas básicos de gestão que vão ajudar a administrar seu negócio. Mesmo que tenha uma experiência no mercado, a atualização do conhecimento sempre é válida e nunca deve parar”, destaca o analista de Formação Profissional do Sebrae, Jefferson Fernandes.


A ação conta ainda com o apoio do Instituto Fecomércio, da Fiepe, Faepe, Facepe, Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco e CDL Bom Conselho. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 0800.570.0800 e (87) 3221.3333. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário