segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Rotary Club Bom Conselho realiza ações no mês de setembro.


O Rotary Club Bom Conselho vai realizar no dia 03 de setembro um mutirão contra Hepatite “C”, através de testes rápidos para diagnósticos enviados pela Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e voluntários.

A ação será realizada no salão paroquial da igreja matriz, localizado na Rua Monsenhor Marques. O teste é gratuito, com apenas uma gota de sangue e em 5 a 20 minutos você já saberá se é portador do vírus de Hepatite C e terá a chance de submeter-se ao tratamento e ficar curado antes que a doença se manifeste e você já esteja com seu fígado comprometido com cirrose ou câncer.

Poderão realizar o teste todas as pessoas com mais de 40 anos, os portadores de tatuagens e piercings de qualquer idade.

Bazar Beneficente: Também nesse dia 03 de setembro, o Rotary estará promovendo um bazar na Praça Dom Pedro II, com roupas e calçados, usados e novos, doados pelas lojas da cidade e por amigos. As peças serão vendidas a preços baixos. Com a renda do bazar será comemorado o dia da criança em uma das comunidades da periferia.

O Rotary ainda está recebendo doações de roupas e calçados nos seguintes pontes de entrega:
- Rádio Papacaça AM/FM;
- Rádio Bom Conselho FM;
- Loja Encantos;


Ou se preferir, comunique a qualquer rotariano que será providenciado recolher na sua casa ou loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário