terça-feira, 16 de agosto de 2016

Informações da Polícia Militar: Homem é assassinado em Bom Conselho.



Durante rondas na cidade, a Polícia Militar de Bom Conselho foi informada, por um cidadão que por volta das 19h e 45m, que um homem, André Basílio da Silva, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e que havia dado entrada no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde foi a óbito.

Os policiais foram informados por populares que o crime ocorreu na Avenida XV de Novembro, nas proximidades da escola Coronel José Abílio (CERU), quando chegaram ao local uma testemunha relatou que estava com a vítima quando uma moto Fan passou com dois elementos de capacetes; o garupa desceu com um revólver e realizou três disparos contra a vítima e fugiram em direção ao loteamento dos Galegos. Outra testemunha, ex-cunhado da vítima, relatou que estava dentro de casa quando ouviu os disparos e saiu para a rua; quando viu um Gol Bola preto, arrancar em direção a rua Maria Concilia e que socorreu no próprio carro da vítima até o hospital.

Foram realizadas rondas e incursões nas imediações, mas sem êxito. Também realizaram bloqueios nas cidades vizinhas, mas também sem sucesso de prender os indivíduos. Uma via do B.O. juntamente com o celular da vítima, CNH e RG foram entregues ao efetivo da Delegacia.

Fonte: 9º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário