segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção da Coligação “Bom Conselho Pra Frente” apresenta Dannilo Godoy como candidato a prefeito de Bom Conselho.



Na tarde do domingo (31), a coligação “Bom Conselho Pra Frente”, formada pelos partidos: PR, PHS, PP, PTB, PT, PSDB, PTC, PSB, PROS, SOLIDARIEDADE, PMDB, PRP, PV e PPS, realizaram a convenção na Escola de Referência Frei Caetano de Messina, onde decidiram apoiar Dannilo Godoy para concorrer a reeleição de Bom Conselho, tendo como candidata a vice-prefeita Cláudia Ferreira, filha da atual vice-prefeita Josefa Ferreira e do ex-prefeito Audálio Ferreira. Também foi homologado mais de 40 candidatos a vereadores.


O deputado estadual Marcantônio Dourado e o deputado Federal Danilo Cabral, também estiveram presentes ao evento, além dos presidentes dos partidos coligados, ex-prefeitos, correligionários e população em geral.

Ao falar aos presentes, Dannilo Godoy, citou as inúmeras obras realizadas em sua gestão, onde teve o apoio do governo estadual e federal. Fez questão de ressaltar o apoio recebido e a contribuição dos mesmos para elaboração e aperfeiçoamento do seu plano de governo.


Godoy lembrou que há quatro anos, recebeu a benção e o ensinamento dos seus pais para disputar o cargo ao executivo, onde foi legitimado pelo voto do povo e permissão Divina. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário