sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dannilo realiza maratona de ações até o sábado (2)


Prefeito vai promover entregas nas áreas de saúde, lazer e abastecimento de água, além do início de obras de pavimentação




O prefeito Dannilo Godoy (PSB) realiza nesta sexta (1) e sábado (2) uma série de atos em benefício da população de Bom Conselho. Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município, a Prefeitura realizará na próxima sexta-feira a entrega da adutora do Sítio Poças, às 16h. Ainda na área de recursos hídricos, no sábado, às 9h, na Praça Pedro II, será a vez da autorização das obras do sistema de abastecimento dos sítios Lagoa Cumprida, Abóboras, Lagoa Pau Ferro e São Pedro.

Uma das obras mais esperadas pela população de Bom Conselho será entregue também neste sábado. Trata-se do Parque de Lazer Dr. José Feliciano, às 17h. No sábado pela manhã, às 9h, na Praça Pedro II, o prefeito Dannilo Godoy realiza a entrega de quatro ambulâncias. Também neste horário e local, o gestor autoriza o início das obras de pavimentação no Centro, no Distrito Caldeirões dos Guedes, no Distrito Rainha Izabel e no povoado Queimadas. O posto de saúde Caldeirões dos Guedes também passará por ampliação e reforma, com assinatura de Ordem de Serviço prevista para este final de semana.

Segue a lista com as ruas que receberão os serviços de pavimentação:
- Ruas dos bairros Nossa Senhora de Fátima, Pedra da Botija e Centro, além das ruas Fernando Silva, João Cordeiro e Travessa Barbosa Lima.
- Ruas do Distrito de Rainha Izabel: Travessa São Sebastião I e II, e Travessa da Areia
- Ruas do Distrito de Caldeirões dos Guedes
- Ruas do Povoado de Queimadas: Travessa I e II, Rua da Frente e complemento da Rua Calçada.



AGENDA

- SEXTA (1)


16h – Entrega da adutora do Sítio Poças

- SÁBADO (2)
9h – Entrega de quatro ambulâncias / Assina Ordem de Serviço para a pavimentação de várias ruas nos distritos de Caldeirões e Rainha Izabel / Assina Ordem de Serviço para obras do sistema de abastecimento de água nos sítios Lagoa Cumprida, Abóboras, Lagoa Pau Ferro e São Pedro
LOCAL: Praça Pedro II

17h – Entrega o parque de lazer Doutor José Feliciano

Informações: ASCOM/BC











Nenhum comentário:

Postar um comentário