segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeitura de Bom Conselho programa novas entregas para a população

Serviços nas áreas de abastecimento de água, saúde, lazer entre outras estão com o cronograma avançado para a conclusão




As principais obras estruturadoras continuam em andamento na cidade de Bom Conselho. Os trabalhos não param nas áreas de saúde, infraestrutura, habitação, abastecimento de água, entre outras. Atualmente, a Prefeitura possui diversas obras em andamento, beneficiando vários bairros da cidade. A população bom conselhense vê de perto, nas ruas do município, os trabalhos realizados pela gestão municipal.

Nos próximos dias estão programadas as entregas do matadouro regional e das adutoras do distrito Lagoa de São José e do Sítio Poças. O Centro de Lazer José Feliciano Brasileiro e o posto de saúde do bairro do Vavá também estão com o cronograma de obras avançado e devem ser entregues nos próximos dias. Também estão em andamento as obras na adutora Cinturão Verde, a pavimentação das ruas do bairro do Vavá, a construção de 200 unidades residenciais, o posto de saúde do Sítio Feijão, além de duas Academias da Saúde, sendo uma no Logradouro dos Leões e outra vizinho ao centro dos idosos.

BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho vem realizando importantes ações para o desenvolvimento da cidade. Somente nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Conselho já anunciou as obras em 11 ruas no bairro do Vavá e o início das obras em ruas do bairro da Parmalat. Foi iniciada no último mês de maio toda a reposição da iluminação do município. A Prefeitura também recuperou as estradas que dão acesso aos distritos, garantiu o abastecimento de água em Igreja Nova e em Cachoeira do Pinto, entregou o poliesportivo em Lagoa de São José. Recentemente o prefeito Dannilo Godoy também autorizou o início para a construção de 200 unidades residenciais, além de uma creche que é referência no Agreste Meridional no bairro da Boa Vista, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário