quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hairnor 2016 bate recordes.




O empresário bonconselhense Emmanuel Tenório Luna, diretor da Autonor empreendimentos, esteve organizando a HAIRNOR 2016, no período de 04 a 06 de junho, onde a cidade do Recife transformou-se na capital regional da beleza.



A HAIRNOR em sua 7ª edição, bateu recorde de público, visitantes e número de empresas expositoras. A feira, que já faz parte do calendário de eventos do estado pernambucano, é ansiosamente aguardada pelo mercado regional e neste ano registrou números expressivos na realização de negócios.



Durante os três dias do evento, dezenas de empresas e centenas de marcas apresentaram, além de desfilar as tendências do cortes, penteados e cores para a nova estação.

“Cadê a crise ? … A HAIRNOR 2016 deu uma verdadeira lição ao Brasil. O Evento mostrou que o setor resistiu ao cenário recessivo da economia com: inovação, criatividade e acima de tudo com muito TRABALHO” sentenciou Stanley Nascimento. Um dos organizadores da feira.

O entusiasmo entre os participantes da Hairnor, foi generalizado, a satisfação diante do resultado nos negócios estava visível nas expressões e comportamento de todos.

A maioria dos expositores já confirmaram participação em 2017, definindo o espaço do seu Stand no próprio pavilhão antes mesmo do término da feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário