quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dannilo autoriza mais obras de infraestrutura em Bom Conselho.

Ruas do bairro São Rafael serão totalmente pavimentadas, beneficiando aproximadamente 1.500 moradores


Dando continuidade ao processo de requalificação das ruas e avenidas de Bom Conselho, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) anuncia na próxima sexta-feira (3), às 19h, o início das obras de pavimentação de todas as vidas do bairro São Rafael. Ao todo, nove ruas receberão as intervenções e o total de pessoas beneficiadas pelo serviço chega a 1.500. Somente nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Conselho já anunciou as obras em 11 ruas no bairro do Vavá e o início das obras em ruas do bairro da Parmalat.


O prefeito Dannilo Godoy destaca que a infraestrutura, junto com educação, saúde e habitação, é prioridade na gestão. “Nós estamos executando tudo aquilo que nos comprometemos em nosso Plano de Governo. Somente o que estamos executando nos últimos três meses representa um desenvolvimento que Bom Conselho não tinha tido antes. Já pavimentamos mais de 40 ruas e estamos programando mais ações”, revelou.


Confira as ruas que receberão os serviços: Rua São Cristovão, 1ª Travessa da Rua São Cristovão, 2ª Travessa da Rua São Cristovão, 3ª Travessa da Rua São Cristovão, Rua São Tomé (trecho1), Rua São Tomé (trecho 2),  Rua Projetada 1 e Rua Projetada 2.



BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho vem realizando importantes ações para o desenvolvimento da cidade. Foi iniciada no último mês de maio toda a reposição da iluminação do município. A Prefeitura também recuperou as estradas que dão acesso aos distritos, garantiu o abastecimento de água em Igreja Nova e em Cachoeira do Pinto, entregou o poliesportivo em Lagoa de São José. Recentemente o prefeito Dannilo Godoy também autorizou o início para a construção de 200 unidades residenciais, além de uma creche que é referência no Agreste Meridional no bairro da Boa Vista, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário