sexta-feira, 20 de maio de 2016

Rotary Club de Bom Conselho cancela realização do Forrótary.


Prezada sociedade bomconselhense, o Rotary Club de Bom Conselho é uma instituição de serviços voltada para o bem servir à comunidade e dentre seus pilares está à prestação do serviço de cidadania no meio em que se forma e o estimulo das boas relações de fraternidade e companheirismo entre os seus integrantes.

Dentre inúmeros projetos e serviços prestados à sociedade de Bom Conselho está anualmente à realização do Forrótary com objetivo voltado a congregar a sociedade papacaceira e angariar fundos para as obras e projetos sociais desenvolvidos pelo Clube.

Todavia, em virtude do trágico e lamentável falecimento do Sr. Adalberto Teixeira Filho “Betinho”, irmão da presidente do Rotary Club Bom Conselho, gestão 2015/2016, Isabel Lima, ocorrido na última quarta-feira (18), o evento social e festivo Forrótary, que se realizaria na próxima quarta-feira dia 25, deixará de ocorrer neste ano, pedindo assim a compreensão de toda a sociedade.

Iniciaremos em breve a visita aos casais contribuintes para agradecimento pela compreensão e apoio, fazendo-se a devolução das contribuições já entregues.

Atenciosamente.
A diretoria do Rotary Club Bom Conselho


Texto enviado pelo Rotary Club de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário