sábado, 14 de maio de 2016

Prefeitura de Bom Conselho entrega mais obras neste domingo

Ações serão inauguradas nas áreas de infraestrutura, esporte e lazer, e somam R$ 570 mil em investimentos





Os moradores de Bom Conselho têm mais um motivo para comemorar no próximo domingo (15). A Prefeitura entrega, de uma só vez, quatro importantes intervenções para a população, que somam investimentos de aproximadamente R$ 570 mil e beneficiará centenas de pessoas. O prefeito Dannilo Godoy participará da solenidade de entrega, às 16h, das obras de pavimentação da Rua Alda Teixeira, Primeira e Segunda Travessa Alda Teixeira, além da quadra poliesportiva José Marquês, no distrito de Lagoa de São José.



Somente nas obras de pavimentação serão beneficiadas mais de 500 pessoas, trazendo mais qualidade de vida para os moradores destes endereços. Já a quadra poliesportiva possibilitará a prática de esportes e atividades de lazer para os moradores do distrito de Lagoa de São José. “São obras que estão aí e que vão beneficiar as pessoas de Bom Conselho. É com muito trabalho que estamos realizando essas entregas e em outras áreas necessários no município”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.


BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho realizou a entrega de 500 unidades residenciais e outras 200 estão em obras para serem entregues em breve. Adutora de Igreja Nova e Cachoeira do Pinto também já estão beneficiando a população, além do serviço de limpeza de barragens e a construção de duas novas no Logradouro dos Leões. A gestão também entregou a pavimentação das ruas do bairro Parmalat e o posto de saúde da localidade, e vai iniciar as obras de pavimentação no Bairro do Vavá. Mais dois ginásios poliesportivos serão entregues e no mês de junho será a entrega da adutora de Lagoa de São José.



Ascom/PMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário