terça-feira, 17 de maio de 2016

Dannilo destaca ações realizadas em Bom Conselho a Rádio Marano

 Entrevista foi concedida nesta segunda-feira (16) ao programa “Falando com o Agreste”


O prefeito Dannilo Godoy participou nesta segunda-feira (16) do programa Falando com o Agreste, na Rádio Marano FM, que atinge aproximadamente 40 cidades da região. Durante cerca de 15 minutos, o gestor falou sobre o momento político nacional e fez um balanço desses três anos e meio em que está à frente da prefeitura de Bom Conselho. O apresentador Marcelo Jorge conduziu a entrevista, quem também focou bastante na expectativa da população para a edição 2016 do ForróBom.

Dannilo lembrou que a gestão municipal vem dando muita atenção a todas as áreas da sociedade, prestando uma assistência de qualidade, apesar do momento em que o Brasil está passando. “A gente vem conseguindo cumprir aquilo que apresentamos no plano de governo durante a nossa campanha eleitoral. Apesar dos problemas que estamos enfrentando, como uma crise política, econômica e hídrica, estamos incansáveis para realizar as entregas que nós planejamos”, disse o prefeito.

Outro ponto destacado pelo gestor foram as parcerias realizadas pela Prefeitura para a execução das obras. “Nós realizamos várias captações de recursos, através de convênios com o Governo Federal e com o Governo Estadual, para promover esse avanço que estamos conseguindo em Bom Conselho. Nossa cidade está avançando em áreas como agricultura, saúde, educação, infraestrutura, habitação e abastecimento de água, atendendo bastante a população”, acrescentou.

Sobre o ForróBom 2016, Dannilo ressaltou a importância do evento para a economia da cidade. “O ForróBom é uma festa que estamos realizando, apesar das dificuldades, com muita qualidade. Nós apresentamos as atrações e contamos com o apoio do Governo do Estado, dos patrocinadores e de um esforço que a Prefeitura de Bom Conselho fez para garantir esta festa. A expectativa é que milhares de turistas venha até nossa cidade e que ajuda os trabalhadores de Bom Conselho. Desde o vendedor de cachorro-quente até quem tem sua loja de roupa, além dos hotéis da cidade”, concluiu.


Ainda de acordo com o Prefeito, um levantamento realizado em Bom Conselho aponta que o valor investido no ForróBom movimenta cerca de 10 vezes mais na economia da cidade. Este ano a festa contará com shows de Zezé di Camargo e Luciano, Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Elba Ramalho, entre outras atrações.

Fonte: Ascom/PMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário