sexta-feira, 13 de maio de 2016

Blog do Jamildo denúncia gastos com Forróbom e procuradores do MPPE emitem recomendações a prefeitos e comunicação a Receita Federal.




"Sem alarde, os procuradores do Ministério Público do Estado de Pernambuco se reuniram em 4 de maio para discutir notícia publicada pelo Blog de Jamildo, com exclusividade no dia anterior, sobre a contratação, por meio milhão de reais, de cantores para a Forrobom, festa promovida pela Prefeitura de Bom Conselho.

Sem crise, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, do PSB de Paulo Câmara, vai contratar sem licitação uma série de artistas para shows no período de 23 a 29 de junho de 2016, para as festas juninas batizadas de Forrobom.

Dentre as atrações artísticas, está a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, um dos maiores cachês do país.

Os gastos totais apenas com as bandas serão de cerca de R$ 510 mil reais, apenas nestes cinco dias de festa, na cidade do Agreste pernambucano.

O corregedor Renato Silva Filho “registrou que um blogueiro [JAMILDO MELO] noticiou no dia anterior que o município de Bom Conselho publicou a dispensa de licitação para realização de um show no valor de quinhentos mil reais”.

Escandalizados com os altos gastos, o corregedor e o procurador José Lopes pediram a atuação imediata dos promotores do interior para impedir estas festas, em todos os municípios, enquanto a situação da saúde e educação continuar precária no Estado.

Ainda, por unanimidade, o Conselho Superior do MPPE decidiu que a Receita Federal será comunicada para investigar os prefeitos, sempre que houver este tipo de contrato"


Nenhum comentário:

Postar um comentário