terça-feira, 24 de maio de 2016

Bairro do Vavá receberá serviços de pavimentação

Prefeito Dannilo Godoy autorizou o início das obras de pavimentação e drenagem das ruas da localidade


Um grande serviço de pavimentação de 11 ruas do bairro do Vavá será iniciado nos próximos dias. O prefeito Dannilo Godoy autorizou o início das intervenções que beneficiará aproximadamente 3.000 pessoas da localidade, com investimento total de quase R$ 1 milhão. As obras eram uma demanda antiga dos moradores e vai mudar completamente a vida de quem mora nestes endereços, já que durante o inverno enfrentam lama e durante o verão, poeira.


Além de beneficiar os moradores do local, a obra vai gerar vários empregos. Os serviços foram possíveis a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho, o Governo Estadual e o Governo Federal. "Estamos cumprindo com o nosso programa de governo e tratando os recursos que chegam da melhor maneira possível. Esta obra vai permitir que as pessoas tenham uma maior dignidade de vida. O bairro do Vavá é um dos mais carentes de Bom Conselho e a obra era esperada há muito tempo”, destacou Dannilo.


Outra obra transformadora que será autorizada pelo prefeito Dannilo Godoy será a pavimentação das ruas do bairro do Vavá, orçada em R$ 950 mil. Serão beneficiadas aproximadamente 3.000 pessoas da localidade, que esperam por estas intervenções há anos. “A cidade se transformou em um canteiro de obras e esses serviços continuam. Apesar da crise política, econômica e hídrica que estamos passando, Bom Conselho segue honrando os compromissos que foram feitos”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário