terça-feira, 5 de abril de 2016

Provável criadouro de mosquito Aedes no centro de Bom Conselho



Diante da situação assustadora que atravessamos, em nosso município, com relação as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypty (Zika, Dengue e Chijungunya), um terreno localizado em uma das principais artérias da cidade de Bom Conselho, a rua Sete de Setembro, encontra-se abandonado, transformando-se em um verdadeiro criadouro para essa medonho mosquito.

Várias denúncias já foram feitas ao poder público, em uma das medidas tomadas pelo dono do terreno, ele simplesmente contou o mato existente e colocou fogo, se não fosse a atuação do corpo de bombeiros que apagaram o fogo, poderia ter ocorrido uma tragédia.

Atualmente a situação do terreno é esta que vemos nas fotos, enviadas pelos nossos leitores. Os moradores encontram-se assustados com os casos relacionados as doenças transmitidas pelo mosquito que têm afetado essas pessoas.

Outro problema enfrentado no local é com relação a calçada que foi destruída pelo dono do terreno, onde várias pessoas já caíram e uma delas chegou a quebrar o braço.

Estaremos acompanhando o caso e postaremos novas fotos do local.

  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário