domingo, 17 de abril de 2016

Ex-vereador emite carta aberta ao povo de Bom Conselho

Por: Carlos Alberto.


Como qualquer cidadão desejo dias melhores tanto para mim como para as pessoas que moram e trabalham em Bom Conselho. Durante esses últimos 4 anos, afastado de legislar no Parlamento Municipal de Papacaça. Fiquei em silencio para melhor ouvir e observar as vozes que ecoassem da Casa de Dantas Barreto em favor dos anseios do povo de Bom Conselho. Na qual me reservo o direito em não tecer juízo de valores, me averbando como suspeito. Passando o referido oficio a quem de direito tem. Com a palavra, o soberano povo bonconselhense! Como é do conhecimento de todos fui um aliado de primeira hora ao atual Gestor Municipal de Papacaça, pessoa da qual, tenho respeito e muita admiração. Porém a conjuntura política do seu governo, já um bom tempo não comporta espaço para pessoas com as minhas características de trabalho. Pois o contingente governamental de sua administração chegou a sua capacidade máxima. Mais se tem uma coisa que não abro mão, é poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade que passei amar e admira-la. Pois mesmo sem mandato legislativo, continuei a militar em prol dos seus encantos e das suas belezas. Diante do cenário desfavorável aos meus humildes préstimos na atual gestão, optei em marchar junto com o também amigo Major Boanerges, pessoa essa que goza do meu apreço e estima. Vale registrar que ocasião anterior já me acenava, convidando-me a fazer parte do processo de reestruturação, fortalecimento e desenvolvimento do Município de Bom Conselho para os próximos 4 anos. Oferecendo-me oportunidade e espaço para contribuir na construção de um novo momento para terra de Dantas Barreto. Convocando os meus simplórios conhecimentos da política partidária. Boanerges que é pré-candidato a prefeito nessas próximas eleições, requisitou também meu alistamento ao processo eleitoral de 2016 em seu grupo, na defesa da reestruturação do corpo legislativo de Bom Conselho. Convite esse aceito pela minha pessoa. Na qual disponibilizo aos eleitores de Papacaça, como mais uma opção, para representa os seus anseios na Câmara Municipal de Bom Conselho. Finalizo minhas humildes palavras, reiterando o meu irrestrito apoio à pré-candidatura do Major Boanerges a Prefeito de Bom Conselho. Onde passo a integrar o movimento partidário que reconduzirá sonhos, desejos e oportunidades para todos os bonconselhenses nessas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário