quarta-feira, 2 de março de 2016

Prefeitura de Bom Conselho contesta informação da Celpe.



A prefeitura municipal de Bom Conselho, através do seu procurador, o Dr. Diogo Teixeira, contestou a informação da Celpe, postada no dia de ontem (01.03), Veja aqui, onde cita que a responsabilidade da iluminação pública é de responsabilidade do Poder Executivo de Bom Conselho.

Segundo o Procurador, o contrato firmado entre a Celpe e a Prefeitura na cláusula sétima, item 7.1 do Termo de Transferência de Ativos, estipula que a Celpe teria até às 18 horas da terça feira (01), para realizar a manutenção corretiva em todo o parque energético da cidade de Bom Conselho. Findo esse prazo, Dr. Diogo encaminhou e-mail a Celpe questionando como seria resolvida a situação.

A Celpe, através do responsável pela Unidade de recuperação de créditos do agreste, o Sr, Francisco Manoel Torres Filho, prestou a seguinte informação: "Informamos que a equipe de manutenção foi mobilizada, assim como o material foi reservado para devida manutenção, que está prevista para iniciar neste dia 02.03.16."

Nesta quarta feira (02), a Celpe iniciou o trabalho de manutenção, prevendo realizar toda a manutenção na cidade e distritos nos próximos sete dias.

Estaremos acompanhando os serviços prestados e informaremos semanalmente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário