terça-feira, 29 de março de 2016

Criança de 1 ano e 10 meses é estuprada em Bom Conselho.



Segundo informações da Polícia Militar, um crime bárbaro aconteceu na noite do último sábado dia 26 de março, na cidade de Bom Conselho (PE). Onde uma criança de apenas 1 ano e 10 meses foi estuprada.

A mãe da criança, que é também menor de idade, informou ao policiamento que sua irmã tinha sido convidada para ir para casa de um homem, onde ao saírem levou sua filha de 1ano e 10 meses, na companhia delas duas. Ao chegarem a residência, localizada na Rua das Caçambas, a mãe do bebê, se recusou a entrar, pois percebeu que se tratava de uma festa, foi quando um dos homens que se encontrava na festa saiu a porta e pegou a criança do colo da mãe e correu para dentro de casa juntamente com a sobrinha da vitima. Após decorridos cerca de 30 minutos o homem trouxe a criança que se demonstrava muito alterada emocionalmente, foi quando a mãe percebeu um sangramento na genitália da criança.

A polícia militar foi acionada e diante dos fatos o efetivo realizou buscas na localidade onde localizou alguns dos participantes da festa, que foram conduzidos juntamente com a vitima para Delegacia Regional de Garanhuns.

Em virtude do ECA e para preservar a imagem dos menores não divulgamos os nomes dos envolvidos.

3 comentários:

  1. Deveriam divulgar o nome é a foto do safado que fez isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Cristovão, não temos a foto dos envolvidos que estão sob investigação, quando tivermos divulgaremos com certeza.

      Excluir
  2. Um horror está tipo e crime. Estes bandidos sarados deveriam sem perdão da palavra sofrer até morrer. Espero que a polícia tenha prendido os envolvidos e que os prisioneiros façam dele gato e sapato.

    ResponderExcluir