terça-feira, 1 de março de 2016

Banco do Nordeste oferece linhas especiais para o comércio de Bom Conselho



As principais datas comerciais do ano estão chegando e o empresariado tem que estar preparado. Por isso o Banco do Nordeste traz à Bom Conselho as menores taxas e melhores prazos do mercado para o empresário que deseja contratar capital de giro, abrir ou expandir seu negócio.

Para Pernambuco, em 2016, o Governo Federal disponibilizou R$ 2,065 bilhões para o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). E acessar estes recursos é simples, basta procurar a agência do Banco do Nordeste. As taxas para este segmento variam a partir de 1,01% ao mês e prazo segue até 12 anos, a depender do tipo de negociação.

Segundo a gestora da agência Bom Conselho, Claudiana dos Santos, os clientes do Banco tem vantagens no comparativo com as demais instituições. "Ter crédito com taxas atrativas, prazos e carências diferenciadas do mercado, o bom atendimento e a oportunidade de expandir seus negócios são o nosso diferencial", afirma.

Com procedimentos simplificados, o Banco do Nordeste oferece crédito para as Micro e Pequenas Empresas (MPE) e através dele é possível financiar reformas, construções, comprar equipamentos e obter recursos para compra de mercadorias.

Cliente do Banco desde 2009, a empresária, Elaine Soares, sócia da do Laticínios Bela, conta como a Instituição contribuiu para o crescimento da sua empresa, que atua há 11 anos no mercado local. "Um amigo nos indicou o Banco do Nordeste e não poderíamos ter feito escolha melhor. É sem dúvidas o melhor da região, damos nota 10 e faço um convite a quem ainda não é cliente, venha para o Banco do Nordeste!", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário