sábado, 9 de janeiro de 2016

Abertura oficial do "Encontro dos Bonconselhenses " aconteceu na Rádio Papacaça.


A abertura do "6º Encontro dos Bonconselhenses", teve sua abertura oficial na manhã dessa sexta-feira na rádio Papacaça, onde foram recepcionados pelos Diretor presidente da emissora, Hélio Urquisa, o empresário Emanuel Luna e o diretor da Papacaça e redator do blog "O Argonauta". Os convidados estiveram participando do Papacaça Debate, 
apresentado pelo conceituado radialista Glácio Dória. 


O estúdio da emissora foi tomado pelos papacaceiros que durante uma hora falaram da importância do evento, além de tocarem e cantarem.O Coronel Fernando Belo, Emanuel Luna e Hélio Urquisa, sugeriram para o próximo encontro que seja realizado no dia anterior a abertura,um seminário para discutir propostas de melhorias para o município.
Seguindo a programação, os papacaceiros participaram da celebração da Santa Missa, realizada na Igreja Matriz às 19:30, logo após seguiram em serenata pelas ruas da cidade, onde encerraram com uma seresta na Praça D. Pedro II. 
Neste sábado será realizado um encontro de sanfoneiros e o tradicional baile no Clube do 30, tendo como atração principal "Gilberto e Banda"



Nenhum comentário:

Postar um comentário