sábado, 10 de outubro de 2015

Polícia Militar de Luto: Jorge Cordeiro é assassinado em Cabrobó




O policial bonconselhense, Jorge Cordeiro, foi assassinado na madrugada de hoje(10), nas proximidades de uma obra de transposição do Rio São Francisco, na cidade de Cabrobó.

Conforme informações preliminares, ele identificou um veículo com homens suspeitos e quando chegou próximo foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Cordeiro é de uma família tradicional da cidade de Bom Conselho, onde vários membros fazem parte da polícia militar, entre praças e oficiais, entre eles: Major Boanerges, Major Alexandre, Coronel Wanderley, Capitão Gilson, Capitão Carvalho, entre outros.

Nossa redação entrou em contato com a família e ainda não foi definido o horário do velório e sepultamento.

Nota do Blog:

Nossos sentimentos de pesar a toda família enlutada pela perda irreparável.




sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ambulância furtada em Terezinha é localizada em Bom Conselho.


Na tarde desta quinta feira (08), a administração municipal de Terezinha deu por falta de uma ambulância marca FIAT, tipo FIORINO, Placa PEN-7879, RENAVAN 348468130, Ano 2011/2012, cor BRANCA, que foi furtada quando estacionada em frente à Unidade de Saúde de Terezinha.


As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil e Militar, sendo localizada em um terreno em construção, as margens da PE-218, na cidade de Bom Conselho. Neste momento os policiais civis e militares estão no local realizando perícia.


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bancários entram em greve.


Bancários entraram em greve nesta terça-feira (06) em todo o Brasil, na cidade de Bom Conselho, todas as agências bancárias estão fechadas, funcionando somente as salas de auto-atendimento.

Identificado homem encontrado morto no açude da Nação.




Acabou de ser identificado o cadáver encontrado no açude da Nação, foi encontrado junto ao corpo o documentado de identidade do Sr. José Ivaldo Saturnino da Silva, nascido em 04.11.1986.

Até o momento não foi identificado o motivo do óbito.

O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru, onde será realizada autópsia.

Homem encontrado morto no açude da Nação em Bom Conselho.


Acabou de chegar em nossa redação a informação que um homem foi encontrado morto no açude da Nação, em Bom Conselho. 

Neste momento o corpo está sendo retirado pelo corpo de bombeiros, a polícia militar e civil também encontram-se no local. Ainda não foi identificado e o momento do óbito.

A qualquer momento maiores informações.