sábado, 22 de agosto de 2015

Novas informações acidente em Brejão envolvendo a banda Super Oara,.


O ônibus envolvido no acidente é da banda Super Oara e a van vinha da cidade de Paulo Afonso, transportando uma equipe esportiva com 12 ocupantes.


Segundo informações dos ocupantes do ônibus, a van realizou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o ônibus. No local faleceram duas pessoas ocupantes da van.

Os feridos foram encaminhado para o Hspital Dom Moura na cidade de Garanhuns envolvendo a banda Super Oara.

A PE-218, no trecho onde ocorreu o acidente encontra-se interditada.

Acidente com vitimas fatais na PE-218 próximo a Brejão.



Acabou de chegar a informação em nossa redação, referente a um acidente ocorrido na PE-218, nas proximidades da cidade de Brejão, envolvendo um transporte coletivo da cidade de Paulo Afonso e um ônibus.

As primeiras informações são de que há vitimas fatais.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BOMCONSELHENSES LANÇAM LIVRO NA ÁREA DE DIREITO PENAL.




Os bomconselhenses Dr. Fabiano Pereira da Silva (Servidor do TJPE), Dr. Renato Vasconcelos Curvelo (Advogado), Dra. Jasm Kely Vieira de Souza Maciel (Servidora do TJPE), Dra. Amanda Soares Valério (Advogada) e Dr. Renan Cavalcante Lima (Servidor do TJPE) lograram êxito no Curso de Pós Graduação com Especialização em Direito Penal e Processo Penal e seus trabalhos de conclusão do curso foram transformados numa brilhante obra sobre “PERSPECTIVAS DO DIREITO PENAL E DO PROCESSO PENAL NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA”, cuja leitura é de grande valia a estudantes e profissionais do Direito. A qualidade dos profissionais de Bom Conselho se encontra no nível de profissionais dos grandes centros, cujo aprimoramento permanente dos conhecimentos científicos traz, além de um enriquecimento pessoal e profissional a cada um dos Drs. e Dras., uma garantia de qualidade e eficiência aos serviços prestados, por cada um, nas suas áreas de atuação, sejam como Servidores, sejam como Advogados, seja para Bom Conselho, seja para região.


Parabenizamos todos os autores bomconselhenses do livro, em especial ao Dr. Renato Curvelo e a Dra. Amanda Soares, profissionais já renomados e integrantes do Escritório Jurídico RENATO CURVELO ADVOCACIA, colaboradores do nosso Blog.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Guarapão retorna aos treinos



Após a folga merecida depois da conquista da Copa Alagoas-Pernambuco de Futsal, o time principal do Guarapão retornará aos treinos na próximo terça-feira (25/08) visando as duas principais competições que ainda restam para o Clube neste ano: A Copa Integração (que é promovida pela Liga Independente de Futsal de Palmeira dos Índios/AL) e a Copa do Interior (que é promovida pela Federação Pernambucana de Futsal e que serve de seletiva para o Campeonato Pernambucano dando 4 vagas). Os treinos serão nas terças-feiras a partir das 08:40h na quadra da AABB e depois do dia 7 de setembro haverá mais um dia de treino, este na quadra do Estadual em dia ainda a ser confirmado. Segundo o presidente do Clube, Jobson Emanoel, a meta principal do ano é a conquista de uma vaga para o Campeonato Pernambucano de Futsal e trazer pela primeira vez na história esta competição para Bom Conselho fazendo assim com que o Guarapão se torne o primeiro time bonconselhense a participar desta competição, por isto a Copa do Interior será prioridade, mesmo assim o Clube deverá colocar sua força máxima também na Copa Integração pois um time vive de títulos e não se pode desprezar a importância que a Copa Integração alcançou na nossa região.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

16º Copa Rural.




No último sábado (15), representantes da prefeitura municipal de Bom Conselho, vereadores e dirigentes de times, estiveram reunidos para discutir a realização da 16º Copa Rural com total apoio do executivo municipal, onde na ocasião foram escritos 25 times e divididos em 4 chaves.

PMDB de Olinda faz convenção dentro da normalidade



De:
Inaldo Sampaio.

Apesar da ausência do deputado estadual Ricardo Costa e do vereador Jorge Federal, o PMDB de Olinda fez neste sábado (15) a sua convenção municipal e reconduziu a ex-prefeita Jacilda Urquiza para o cargo de presidente.

Realizar a convenção nesta data foi uma recomendação do presidente regional do partido, Raul Henry, segundo conta a advogada e suplente de deputada estadual, Izabel Urquiza, virtual candidata à prefeitura em 2016.

Confira:
Apesar de todas as turbulências prévias, a convenção municipal do PMDB Olinda foi realizada e transcorreu dentro da normalidade.

O observador enviado pelo Diretório Estadual esteve presente desde o início até o final da votação e levou a documentação solicitada.

Considerando o que vem sendo divulgado na imprensa, gostaria apenas de destacar que se a convenção municipal de Olinda não tivesse sido realizada, conforme ato de convocação pela direção estadual, publicado em 05.08.15, o diretório de Olinda seria dissolvido e nomeada uma comissão provisória.

Quem você acha que seria indicado para presidir a comissão provisória de Olinda?

Lembro que na última eleição da executiva estadual, em 18.07.15, o deputado Ricardo Costa foi eleito e nesta mesma data foi definido o dia das convenções municipais.

No entanto, ele não cuidou de inscrever uma chapa, apenas na semana da convenção chegou com pedido de apresentação IMEDIATA de documentos.

Acho que o verdadeiro problema foi apostar na indicação e não na eleição.

domingo, 16 de agosto de 2015

Coronel Campos participa de encontro com ministro Armando Monteiro.



O ministro Armando Monteiro, esteve nesse sábado (15), visitando a cidade de Garanhuns, no interior pernambucano, onde teve uma reunião com lideranças do agreste meridional. O encontro aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Garanhuns (ACIG).

O bonconselhense, Coronel Campos, foi convidado pelo prefeito de Garanhuns, Isaías Régis, para participar do encontro. Em contato com nossa redação, Campos informou que a reunião foi muito proveitosa e teve oportunidade para uma conversa com o ministro.