quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Estudante bonconselhense é medalha de bronze em Olimpíada Brasileira de Matemática.



O estudante da Escola Estadual Mestra Beatriz MARCELO FERREIRA DA SILVA OLIVEIRA conquista pelo 3º ano consecutivo a Medalha de Bronze na 11 ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2015.
Por dois anos seguidos, em virtude de sua classificação na OBMEP 2013/2014, Marcelo  ganhou 2 Medalhas de Bronze, 2 Certificados e duas bolsas CNPq.
 Com a participação no PIC (Programa de Iniciação Científica Júnior), o aluno amplia seus conhecimentos científicos em relação à Matemática, recebe auxílio financeiro (bolsa mensal – CNPq), material didático , alimentação e transporte. Este programa é realizado na UFRPE em Garanhuns.
       Este ano mais um estudante da Escola Estadual Mestra Beatriz, Abraão Cordeiro de Moraes receberá certificado de Menção Honrosa proveniente da OBMEP 2015.
           ´´Marcelo e Abraão, vocês representam  orgulho e alegria para a nossa escola, para o nosso município e para o país. Vocês foram classificados  em um processo de seleção dificílimo, que envolveu 18 milhões de estudantes e é considerada a maior Olimpíada do mundo...
              Externamos nosso reconhecimento pelo Grande Feito, pois elevaram o padrão de desempenho da nossa escola, igualando-a as melhores escolas de Pernambuco e do Brasil.
“Parabéns, Marcelo e Abraão pois um futuro promissor vos espera e obrigada por fazermos parte, que o bom Deus os abençoe muito  e lhes dê muita sabedoria, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades e realizações assim como para todos os bomconselhenses.”


Equipe gestora, professores e funcionários da Escola Estadual Mestra Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário