segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Polícia Militar realiza operações diuturnamente em todo o município de Bom Conselho.



A polícia militar da 3ª CPM-Bom Conselho, vem realizando operações diariamente, em todos os horários, visando garantir uma maior segurança a população bonconselhense.

Desde a semana anterior foram realizdas aas seguintes operações:

BOM CONSELHO-OPERAÇÃO RISCO ZERO





Na última quinta-feira, (29.10), no período compreendido entre às  19h e às 22h, em cumprimento ao plano de ação do 9° BPM e sob a coordenação do Capitão Fernandes, comandante da 3° CPM, foi desencadeada a operação Risco Zero no município de Bom Conselho.
A operação Risco Zero tem por finalidade coibir a prática de roubos e furtos na cidade, através da intensificação de abordagens a bares, praças públicas e locais de maior aglomeração de pessoas.
Após a intensificação da Operação, que contou com o apoio da gt de Terezinha, não houve registro de roubo ou furto em Bom Conselho nas últimas 48 horas.

BOM CONSELHO-OPERAÇÃO DUAS RODAS


Na manhã da sexta-feira, (30.10), em cumprimento ao plano de ação de 9° BPM e sob o comando do Capitão Fernandes, foi desencadeada a Operação Duas Rodas no município de Bom Conselho.

A operação, que contou com a participação  da Rocam, da gt local e a gt de Terezinha, consistiu em abordagem veículos, priorizando motos, nas principais ruas e avenidas da cidade, disciplinando também o trânsito, no Instituto de coibir ações delituosas como furtos, roubos e crimes contra a vida.

Durante a operação, a população se mostrou satisfeita com a ação da PM em Bom Conselho, além de não registrarmos nenhum roubo ou furto na cidade nas últimas 48 horas.





 BOM CONSELHO-OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO


No dia 30 de outubro, em cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, tendo início às 19:00 h e término as 00:00h, sob a coordenação do Cap Fernandes, comandante da 3° CPM, foi desencadeada a operação Inquietação no município de Bom Conselho.

A operação, que faz parte das ações desenvolvidas na cidade nos últimos dias, foi realizada pela gt de Bom Conselho., com apoio da gt de Terezinha e consistiu em abordagens a bares e similares, além de praças públicas, e também nas principais ruas e avenidas da cidade,no Instituto de coibir ações delituosas como roubos e furtos, além dos crimes contra a vida.

Durante a operação, a população se mostrou satisfeita com o trabalho da PM, além e não termos registrado nenhum roubo ou furto na cidade nas últimas 72 horas.



BOM CONSELHO-OPERAÇÃO RISCO ZERO


Na manhã do domingo  primeiro de novembro, em cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, o Cap. Fernandes, comandante da 3° CPM, realizou a operação Risco no Distrito de Rainha Isabel, pertencente ao município de Bom Conselho.

Durante a Operação foram abordados bares e similares, transeuntes e motocicletas no centro do Distrito e também nas estradas carroçais proximas ao Distrito, no Instituto de coibir práticas delituosas como roubos, furtos e tráfico de drogas.

Durante a realização da operação não foram registradas grandes alterações.














Nenhum comentário:

Postar um comentário