segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Garanhuns sediará Workshop de Marketing Eleitoral


As novidades do Marketing Político e Eleitoral; a Propaganda Eleitoral; a Minirreforma e suas Mudanças; como falar em público e transformar ações em votos, além de dicas para os pré-candidatos. Esses são alguns temas do Workshop de Marketing Eleitoral, que acontece no próximo dia 11 de dezembro, aqui em Garanhuns.

Numa realização da Plenarium – Consultoria Política, com o apoio da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), o Evento terá como público alvo pré-candidatos a Prefeito e a Vereador; coordenadores de campanhas; membros de Partidos Políticos e interessados em participar das campanhas eleitorais de 2016.    

O Workshop de Marketing Eleitoral será realizado no auditório da CODEAM, das 9 às 18h, com intervalos para coffee break. A realização contará com a participação do radialista e publicitário Marcelo Jorge (membro ativo da ABCOP); do advogado Renato Curvelo (especialista em Direito Eleitoral) e do jornalista Carlos Eugênio, que assina este Blog. Os participantes receberão certificados ao final do Evento. Informações a cerca das inscrições serão divulgadas posteriormente.

“Este será o primeiro evento do segmento a ser realizado no interior de Pernambuco. Trata-se de uma ótima oportunidade para adquirir conhecimentos ou se atualizar quanto ao Marketing e a Legislação Político e Eleitoral”, pontua o radialista e publicitário Marcelo Jorge, diretor da Plenarium – Consultoria Política.  

CONHEÇA OS PALESTRANTES DO WORKSHOP DE MARKETING ELEITORAL:

MARCELO JORGE - Radialista e publicitário. Participa de Campanhas Políticas desde 1996. Nas últimas eleições municipais (2012) trabalhou em seis campanhas majoritárias na região: Capoeiras, São Bento do Una, Jucati, Brejão, Bom Conselho e Garanhuns, além de cinco campanhas proporcionais. 

É credenciado pela ABCOP e âncora do programa Falando com o Agreste, apresentado de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h, na Marano FM.




DR. RENATO CURVELO - Advogado, especialista em Direito Eleitoral. Presta assessoria jurídica em diversos Municípios Pernambucanos. É correspondente do programa Falando com o Agreste, da Marano FM, apresentando a coluna semanal, Direito Eleitoral.  


CARLOS EUGÊNIO - Jornalista sob DRT nº 3612-PE e pós-graduado em Jornalismo Político. Exerceu a função de Secretário de Governo e de Secretário de Comunicação Social e Esportes da Prefeitura de Garanhuns, no período de 2005 a 2012. No campo do marketing político participou de diversos cursos no segmento e atuou na redação e coordenação de Programas Eleitorais de Rádio nas campanhas de 2004, 2008 e 2012. Desde 2013 presta serviços de Assessoria de Comunicação junto a Prefeituras e assina o Blog do Carlos Eugênio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário