quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Distribuidora São Marcos "15 Anos": Agradecimentos.



A Distribuidora São Marcos, que têm como proprietários Marcos Ferreira (Marquito) e Jateilma, estará completando no próximo dia 29 de novembro, 15 anos de existência. Durante este mês de novembro foram realizadas várias atividades para celebrar essa importante data, entre elas sorteio de prêmios, promoção de vendas de produtos, celebração religiosas, culminando com o show de Silvano Sales no último domingo (22).

Marquito e Jateilma emitiram uma nota de agradecimentos: 



"Para o crescimento de um empreendimento nunca devemos desistir, mesmo enfrentando dificuldades, nosso segredo é coragem e honestidade. A DSM completa 15 anos, ainda é jovem, sendo o início de uma empresa que com certeza será bem maior, onde poderemos continuar ajudando na vida das pessoas e no desenvolvimento comercial da nossa cidade.

Obrigado a você cliente que é o motivo do nosso sucesso, amigos e parceiros que colaboraram para o brilho desta festa e estiveram presentes nestes 15 anos de nossa existência. A parceria de Ploc eventos, Gerson Júnior Som, Blog O Argonauta e Rádio Papacaça na pessoa de Emmanuel Leonel, foram essenciais para concluir esse evento.

Para finalizar agradecemos a Deus, O Arquiteto do Universo, por nos ter abençoado ao longo destes anos. Parafraseando Dom Hélder, "Sonho que se sonha só é somente um sonho, sonho que se sonha junto é realidade".

O meu muito obrigado, Marquito Jateilma e todos os funcionários que fazem a Distribuidora São Marcos."




  











  

Nenhum comentário:

Postar um comentário