quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ADVOGADOS LANÇAM CHAPA PARA SUBSECCIONAL DA OAB EM GARANHUNS E NOMES SÃO APOIADOS PELOS ADVOGADOS DE BOM CONSELHO



Numa linha de mudança e participação ativa de todos, demonstrando, de pronto, a forma democrática e descentralizada de administrar e lutar pelos interesses da classe advocatícia, a chapa de oposição É HORA DE MUDAR, tendo a frente os Advogados Jorge Wellington e Paula Calabria, lança hoje sua candidatura às 17:30h no Chalé 2 e, Garanhuns-PE defendendo uma transparência e uma participação coletiva da classe na defesa dos seus interesses, de prerrogativas e na escolha de suas prioridades como Advogados.

A proposta da chapa é gerir a ordem com a participação mais pluralizada da classe advocatícia que possa acontecer, destacando a integração de advogados de todas as cidades da subseccional e dentre os que apoiam essa chapa de mudança fora convidado a integrar a diretoria desta próxima gestão, na função de Conselheiro o nosso renomado Advogado e Especialista Dr. Renato Curvelo.


Parabéns aos Advogados e sucesso na empreitada. A eleição em todo Brasil para escolha dos dirigentes das seccionais e subseccionais da OAB será realizada no dia 19 de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário