segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PMDB de Olinda faz convenção dentro da normalidade



De:
Inaldo Sampaio.

Apesar da ausência do deputado estadual Ricardo Costa e do vereador Jorge Federal, o PMDB de Olinda fez neste sábado (15) a sua convenção municipal e reconduziu a ex-prefeita Jacilda Urquiza para o cargo de presidente.

Realizar a convenção nesta data foi uma recomendação do presidente regional do partido, Raul Henry, segundo conta a advogada e suplente de deputada estadual, Izabel Urquiza, virtual candidata à prefeitura em 2016.

Confira:
Apesar de todas as turbulências prévias, a convenção municipal do PMDB Olinda foi realizada e transcorreu dentro da normalidade.

O observador enviado pelo Diretório Estadual esteve presente desde o início até o final da votação e levou a documentação solicitada.

Considerando o que vem sendo divulgado na imprensa, gostaria apenas de destacar que se a convenção municipal de Olinda não tivesse sido realizada, conforme ato de convocação pela direção estadual, publicado em 05.08.15, o diretório de Olinda seria dissolvido e nomeada uma comissão provisória.

Quem você acha que seria indicado para presidir a comissão provisória de Olinda?

Lembro que na última eleição da executiva estadual, em 18.07.15, o deputado Ricardo Costa foi eleito e nesta mesma data foi definido o dia das convenções municipais.

No entanto, ele não cuidou de inscrever uma chapa, apenas na semana da convenção chegou com pedido de apresentação IMEDIATA de documentos.

Acho que o verdadeiro problema foi apostar na indicação e não na eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário