segunda-feira, 27 de julho de 2015

Semana agitada em Bom Conselho com visitas do governador Paulo Câmara, senador Bezerra Coelho, representantes do governo federal e várias autoridades.



Na última sexta-feira dia 22 julho o prefeito Dannilo Godoy, teve uma semana bem corrida com muitos compromissos, o primeiro com o senador Fernando Bezerra Coelho onde na ocasião foi recebido na casa do prefeito para um almoço e logo após tiveram as retomadas nos assuntos que ali estava  em pauta, depois foram a prefeitura onde se reuniu com vereadores e secretários do governo municipal e logo em seguida acompanharam de perto uma das maiores obras que foi  feita no bairro da Parmalat que é a creche infantil Dr. Arnaldo Amaral.

Finalizando assim a vinda do Senador Bezerra Coelho. Já na sexta-feira, dia 24, foi a vez do angico; a escola Doralice Rodrigues da Silva recebeu toda comitiva, que esteve marcando presença, dessa vez representantes da presidente Dilma Rousseff e da FUNASA, onde foi assinado a ordem de serviço da adutora do cinturão verde, que irá beneficiar mais de 5.000 mil pessoas.

No sábado, dia 25, Bom Conselho recebeu o Governador do estado, Paulo Câmara, Deputados estaduais, Secretários do governo do estado e Prefeitos de varias cidades vizinhas.

Comerciantes e população em geral estiveram presentes para ver o Governador e o prefeito Dannilo assinando a ordem de serviço do novo Matadouro Público Regional de Bom Conselho, aonde vai atendera demanda de várias cidades próximas.


O Governador em seu discurso, afirmou que vai fazer novas licitações para reiniciar ainda esse ano duas obras importantíssimas para o município: A estrada que liga a PE-218 ao distrito de Rainha Izabel e da Escola Técnica,  finalizando assim o compromisso na cidade de Bom Conselho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário