terça-feira, 21 de julho de 2015

Preso suspeito de atirar em casal no Festival de Inverno de Garanhuns.

Janaína Mendes da Silva e José Carlos Firmino não correm risco de morte. Foto: TV Clube/Record/Reprodução

O principal suspeito de ter atirado contra um casal durante o 25º Festival de Inverno de Garanhuns foi preso na tarde desta terça-feira. Segundo a polícia, Wellington Guedes, de 28 anos, teria uma rixa com uma das vítimas, José Carlos Firmino da Silva, de 22 anos.

Eles se encontraram durante o show de Devotos, discutiram e o suspeito atirou. Janaína Mendes da Silva, 28, namorada de José Firmino, também foi atingida, mas não seria alvo. O crime aconteceu na Praça Cultural Mestre Dominguinhos (antiga Guadalajara), palco das apresentações. A Polícia Militar informou que apenas um disparo foi executado.


Wellington Guedes já tem passagem na polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi solto no último dia 2 do Presídio de Garanhuns. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Dom Moura.

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão da Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia do Turista, que funciona de modo itinerante durante o evento, diariamente, a partir das 19h. De acordo com a delegacia regional de Garanhuns, a especializada está responsável por todas as ocorrências registradas durante o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário