quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pauta de reivindicações do Guarapão.


Ainda neste mês de julho o presidente do Guarapão, Jobson Emanoel, encaminhará uma pauta de reivindicações semestrais ao prefeito de Bom Conselho/PE, Danillo Godoy, conforme foi acordado entre as partes ainda no primeiro semestre.

O presidente do Guarapão se diz satisfeito em relação ao apoio dado pela prefeitura da nossa cidade ao projeto do primeiro semestre. Declarou o presidente Jobson Emanoel: "Mandei um projeto para a prefeitura que foi atendido em 60% das nossas reivindicações. Entendo que dentro do momento pelo qual o mundo está passando é um bom percentual, porém claro que muito aquém ainda do que deveria ser em relação ao apoio das nossas prefeituras a projetos sócio-esportivos como é o caso do Guarapão. Porém temos consciência de que tal dificuldade enfrentada não é um caso particular da nossa cidade e sim de todo o Brasil e de outros países pelo mundo, como é o caso da Grécia." Falou  Jóbson.


O presidente ainda afirmou que dentre as principais reivindicações do projeto a ser enviado à prefeitura de Bom Conselho/PE estão a reforma do Estádio Municipal Jorge Torres (Carecão) e o apoio para os campeonatos do Agreste Sub-15 e Sub-17 de Futebol de Campo e para a Copa Integração de Futsal Masculino e Feminino (Palmeira dos Índios/AL). Disse o presidente do Guarapão: "Sem campo não tem como ter jogo e sem jogo o nosso projeto sócio-esportivo se acaba. O Carecão está largado, se deteriorando. O campo está cheio de buracos, arriscando a integridade física dos nossos atletas, os vestiários estão sem nenhuma condição de uso. Não podemos permitir isto! Este estádio é o principal ícone da história desportiva bonconselhense e além do que o Guarapão tem um projeto já em estágio avançado de participar do Campeonato Pernambucano mas com o estádio do jeito que está não tem condições, a Federação Pernambucana de Futebol é rígida quanto às condições de jogo e à integridade física dos atletas e eu concordo plenamente com ela. Tenho certeza que o prefeito Danillo vai me ouvir e vai fazer algo para mudar este cenário pois seria uma vergonha se a gente não trouxesse o Campeonato Pernambucano pela primeira vez para Bom Conselho por falta de condições mínimas do nosso estádio." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário