terça-feira, 28 de julho de 2015

Celpe oferece capacitação gratuita para eletricistas em Garanhuns



O curso acontecerá na loja Ferreira Costa localizada no Centro da cidade

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) oferece gratuitamente, em Garanhuns, o curso de capacitação profissional para eletricistas autônomos, Aprendendo com a Celpe. Estão abertas 60 vagas para os profissionais interessados. A capacitação, em parceria com a loja de material de construção Ferreira Costa, ocorrerá na quinta-feira (29.07), na unidade localizada no Centro(serviço abaixo). Para participar, é necessário ser eletricista com experiência em instalação de padrão de medição de energia elétrica em baixa tensão, estudante da área, pedreiro ou mestre de obras.
Os interessados devem efetuar a inscrição, até a quarta-feira, no Balcão do Clube do Profissional, situado na própria loja da Ferreira Costa de Garanhuns. É necessário levar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência e um quilo de alimento não perecível.
A programação do curso inicia às 08h30 e segue até às 12h. As palestras abordam temas como padrão sobre o fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos, e noções sobre uso seguro e eficiente da energia elétrica na rua e segurança em instalações elétricas em geral. Neste módulo, serão abordadas, ainda, orientações sobre riscos da instalação de antenas de TV e os cuidados com a rede elétrica. Os participantes também recebem atualização sobre os aspectos preventivos, técnicos e educativos para o uso correto, seguro e eficiente da energia, principalmente em construções prediais. 
Além de capacitar e esclarecer dúvidas, o Aprendendo com a Celpe tem como objetivo diminuir os riscos elétricos, prestando orientação sobre a instalação correta do padrão de entrada de energia e a maneira certa para realizar emendas e conexões seguras. Ao final do evento, todos recebem um certificado.

SERVIÇO:
Aprendendo com a Celpe 

Data: 29 de Julho
Local: Ferreira Costa (Av. Santo Antônio, 515 - Centro, Garanhuns)
Horário: das 08h30 às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário