terça-feira, 9 de junho de 2015

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO DÁ PROVIMENTO A DEFESA DO ESCRITÓRIO JURÍDICO RENATO CURVELO ADVOCACIA E APROVA CONTAS DO MUNICÍPIO DE TEREZINHA DE 2013.



Analisando a prestação de contas do Município de Terezinha relativa ao exercício financeiro de 2013, a auditoria do TCE/PE recomendou a rejeição das contas daquele ano por entender a existência de diversas irregularidades apontadas no relatório emitido pela IRGA (Inspetoria Regional de Garanhuns) por meio do processo TCE-PE Nº 1490094-4. Em defesa preliminar, o Escritório Jurídico RENATO CURVELO ADVOCACIA sustentou argumentos jurídicos e legais que se contraporam aos apontamentos da auditoria, fundamentando porque as irregularidades citadas não deviam ser acolhidas na forma proposta, conseguindo que tais argumentos de defesa fossem aceitos por UNANIMIDADE pela Segunda Turma do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, com relatoria do Conselheiro Marcos Loreto e pelo Ministério Público de Contas, tendo as contas de 2013 do Município de Terezinha sido APROVADAS.

Mais uma vez Bom Conselho mostra que possui profissionais e equipes de alto gabarito que nada ficam a desejar dos grandes centros. Parabéns ao nobre Advogado Dr Renato Curvelo e a todos que fazem o seu Escritório Jurídico.


O Escritório Renato Curvelo presta assessoria e consultoria jurídica a Prefeituras, Câmaras e Fundos de Previdências dos Municípios de Terezinha, Brejão, Angelim e Palmeirina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário