segunda-feira, 18 de maio de 2015

Polícia Civil de Pernambuco realiza paralisação nessa terça-feira (19).

Sinpol: Paralisação do próximo dia 19 é o foco da Operação Polícia Cidadã.


Durante reunião que aconteceu na tarde da última quinta-feira (14), a diretoria do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) decidiu que as demandas da Operação Polícia Cidadã que vem percorrendo todo estado de Pernambuco, realizando visitas às delegacias e seccionais para verificar as condições de trabalho da categoria, vai focar, primordialmente, a adesão do contingente policial para aderir à paralisação de 24 horas que acontece na próxima terça-feira (19).

Áureo Cisneiros, presidente do Sinpol, afirmou que a luta por melhores salários e condições de trabalho continuam. “A paralisação de 24 horas é apenas o início para alcançarmos nossas solicitações junto ao governo de Pernambuco. Estamos prontos para mostrar a força que tem a categoria dos policiais civis.” Afirmou o presidente do Sinpol que realizará este discurso nas próximas visitas que a diretoria do sindicato fará para os policiais civis em seus locais de trabalho.


A decisão de realizar uma paralisação da categoria aconteceu após uma comissão do Sinpol ser recebida pelo Secretário-executivo de coordenação da Casa Civil do governo Paulo Câmara, Marcelo Canuto, e pelo Secretário-executivo de articulação parlamentar, André Campos, no Palácio do Campo das princesas na noite da última quarta-feira (13). A diretoria do Sinpol, junto com os demais policiais que aguardavam para a conclusão da assembleia geral, deliberou por votação que a categoria vai cruzar os braços e só realizar as prisões em flagrantes durante o dia da paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário