quarta-feira, 6 de maio de 2015

FUTEBOL: Mata-mata verde e amarelo na Libertadores; cinco jogos movimentam 2ª fase da Copa do Brasil


O bicho vai pegar para os times brasileiros nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Dois confrontos entre clubes brazucas agitam a noite desta quarta-feira. Embalados pelos títulos conquistados nos estaduais, no último fim de semana, Atlético Mineiro e Internacional se enfrentam no Independência, em Minas Gerais.  

O Galo deve entrar em campo com o mesmo time da final do Mineirão. Já o Colorado deve jogar com desfalques de Geferson e Nilmar.  A aposta do clube gaúcho é D’Alessandro, que já marcou seis gols no goleiro atleticano Victor.

No outro confronto verde e amarelo, o São Paulo recebe o Cruzeiro, no Morumbi. Para o jogão, o Tricolor Paulista vai ter uma importante baixa: Michel Bastos, que está com dengue. Na Raposa, o técnico Marcelo Oliveira deve fazer mudanças: na lateral esquerda, Mena substitui Fabrício; na zaga, Paulo André dá lugar a Manoel.


Copa do Brasil: Cinco jogos movimentam a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O campeão paulista de 2015 Santos vai ao Paraná enfrentar o Maringá. Já o campeão cearense Fortaleza recebe o Coritiba, no Castelão.


Na Ressacada, Avaí e Figueirense disputam clássico acirrado.  A Copa do Brasil ainda tem confrontos entre Chapecoense e Sport, e Atlético Paranaense e Tupi, de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário