segunda-feira, 18 de maio de 2015

Funcionário do IFAL-AL, Adeilto Rodrigues, sofre acidente na divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco.



O funcionário do Instituto Federal de Alagoas - IFAL,  Adeilto Rodrigues, residente em Bom Conselho, sofreu um acidente no início desta manhã (18), na divisa de Bom Conselho-PE (PE-218) com Palmeira dos Índios-AL.


Adeilto seguia para o trabalho no seu veículo Polo, onde iria viajar para a cidade de Fortaleza, quando ao tentar livrar de um cachorro que encontrava-se na pista perdeu o controle do veículo e caiu num vale nas proximidades do Sitio Baixa da Lama, já no município de Palmeira dos Índios. O carro chegou a capotar várias vezes.


Apesar da gravidade do acidente e das condições que o veículo encontra-se, o motorista está bem.

De onde o carro saiu da pista e onde foi parar, da uma distância de 200 metros. No momento do acidente chovia bastante.

O funcionário do IFAL é um motorista profissional de longas datas e com vasta experiência ao volante, mas, não conseguiu evitar o acidente.



OBS. Adeilton é concunhado meu (redator deste blog), e neste momento estou dirigindo-me com outros familiares para o local do acidente. Gostaria de tranquilizar os familiares que ele encontra-se bem, logo após o acidente o blogueiro e amigo Cláudio André, que estava indo para Palmeira dos Índios, registrou as imagens e conversou com Rodrigues, em contato com ele, tivemos as devidas informações, no local praticamente não pega sinal de celular. Em nome da família, gostaria de agradecer ao Cláudio André pela solidariedade prestada.

Um comentário:

  1. Fico feliz com a notícia que Adeilton está bem, viajei muito pelo IFAL com ele, um grande profissional e amigo.

    ResponderExcluir