quinta-feira, 14 de maio de 2015

Capitão Gilson é transferido de Bom Conselho.


Conforme publicado no Boletim Geral da Secretaria de Defesa Social Ano II - Recife, terça-feira, 12 de maio de 2015 - Nº 086. O Capitão Gilson Serqueira, que comandava a 3ª CPM-Bom Conselho, vinculada ao 9º BPM-Garanhuns, foi transferido para o 15º BPM-Belo Jardim.

Apesar de inúmeras solicitações da sociedade civil organizada, população através dos meios de comunicação, clubes de serviço, entre outros. Que pediam a permanência do capitão Gilson à frente da 3ª Companhia de Bom Conselho, em virtude do trabalho realizado, em menos de um ano, conseguiu com muito empenho reduzir o número de acidentes com motos e carros, organizar o trânsito, diminuir a criminalidade, inibir a perturbação sonora provocada pelos carros de som, entre outros serviços que estavam garantindo uma maior segurança e tranquilidade da os munícipes.

Esta é uma prova de que a voz e o clamor do povo não são ouvidos. Esperamos que o novo comandante consiga dar continuidade ao trabalho realizado pelo seu antecessor.

Segue abaixo a transcrição da portaria de transferência.

PORTARIAS DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL.


O Secretário de Defesa Social, no uso das atribuições, em obediência às disposições contidas no Art. 5º, do Decreto nº 36.849/2011, alterado pelo Decreto 41.458/2015, resolve:


Portaria Nº 2445, de 11/05/2015 - Transferir, por necessidade do serviço, o Capitao PM Gilson Marcone Serqueira Nogueira, matrícula nº 990014-4, do 9º BPM para o 15º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário